Curta a página do QLA no Facebook

2 de nov. de 2013

Pais têm que ressuscitar a filha 5 vezes ao dia


Essa é mais uma daquelas histórias que nos emocionam e nos inspiram para viver num mundo melhor. Sabendo que existem pessoas que enfrentam situações piores que a nossa e mesmo assim não desistem. Conheçam os pais da pequena Jess Kerr, que nasceu com a Síndrome de Patau. A síndrome faz com que ela se esqueça de respirar e fique azul.



De acordo com estatísticas esta síndrome afeta 1 em cada 29 mil crianças. Elas vivem apenas uma semana, e em casos raros podem sobreviver até um mês. No entanto,Jess tem, até agora, um ano. Como pode isso?
Tudo isso deve-se aos esforços que seus pais fazem para cuidar dela. Isto envolve manter a pequena Jess observada 24 horas por dia. Pelo menos 5 vezes por dia ela se esquece de respirar e seus pais, Melanie e Simon, estão lá para fazer respiração boca a boca.

A Sra. Kerr foi informada de que seu bebê tinha ter um problema a partir da semana 14 de gravidez, após a realização de alguns testes.  Hoje eles estão felizes porque, como mencionado Daily Mail, Jess quebrou todas as expectativas e virou um fenômeno. Agora, a família vai acolher uma festa a fantasia para o seu bebê, especialmente na esperança de arrecadar dinheiro para ajudar a financiar suas atividades futuras.
Um bom exemplo dos pais que fazem de tudo para cuidar da sua pequena neste mundo tão indiferente. O que você acha?
Fonte: www.profetirando.com.br
Na paz, Danilo Dias


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário