Curta a página do QLA no Facebook

11 de nov. de 2013

Downloads de e-books no QLA


Olá galera que acompanha o QLA, Deus os abençoe sempre!!
Neste post de hoje trago 6 de nossos e-books que estão disponível em nosso acervo. Logo abaixo, clique em CONTINUE LENDO, para você ter acesso aos 6 e-books.
Para você fazer download dos mesmos, basta dá um clique no link abaixo de cada livro. Todos os dias estarei renovando o acervo de e-books do QLA para que você amigo, que acompanha este blog, desfrute de mais esta novidade. Boa Leitura!

Justificação: o coração do evangelho


O livro Justificação: o coração do evangelho (Ronald Van Overloop – David J. Engelsma – William Langerak) da Fireland Missions mostra o que é a justificação, a relação da justificação com as boas novas e a justificação em relação ao cristão.
SINOPSE DO LIVRO JUSTIFICAÇÃO: O CORAÇÃO DO EVANGELHO

Este livreto apresenta, em forma impressa, três palestras que foram dadas na Conferência de Inverno de 2006 promovida pelo Comitê de Evangelismo da First Protestant Reformed Church em Holland, MI. O tema da conferência era ‘Justificação: O Coração do Evangelho’.
Este tema foi escolhido tendo em vista o fato de que muitos hoje em dia, mesmo em círculos reformados conservadores, estão negando uma verdade fundamental da fé reformada: a justificação pela fé somente. A justificação está sendo redefinida. A palavra “somente” está sendo descartada. Diz-se que o homem é justificado pela fé e pelas obras.
Cremos que fazer essas palestras disponíveis em forma de livreto servirá para lembrar ao leitor a importância da defesa desta verdade uma verdade que é, de fato, o próprio coração do Evangelho da graça e salvação de Deus através do
Senhor Jesus Cristo.
Que Deus se agrade em usar este livreto como um meio de nos manter firmes na fé. Que este livreto possa servir para Sua glória, bem como para a salvação e conforto do Seu povo.
Prefácio

O livro digital (ebook) “Justificação o coração do evangelho (Ronald Van Overloop – David J. Engelsma – William Langerak)” está disponível para download completo em formato PDF, através do link abaixo. Leia e indique aos seus familiares e amigos.


Boa Leitura!

O livro Quem Está no Trono do Teu Coração? (Márcio Valadão) da Igreja Batista da Lagoinha trata sobre a necessidade de entregar a Deus o controle de nossas vidas.

Sinopse do livro "Quem está no trono do seu coração?"

“Quem está no trono do seu coração? Essa é uma pergunta que todo crente em Jesus deveria fazer. Muitos podem até dizer que no dia que aceitaram a Jesus, como Senhor e Salvador, Ele se tornou dono de seus corações. Mas Jesus só está no trono do nosso coração quando colocamos sobre o controle dele todas as áreas da nossa vida. Ele é o primeiro na nossa vida, ou Ele nunca será o segundo. Assim como o rei só é rei quando reina sobre todos, da mesma maneira o Senhor Jesus, se Ele não é o Senhor de tudo, Ele não será Senhor da metade. É tão diferente, querido, quando o Senhor está no trono do nosso coração, a nossa vida está nas mãos Dele e não temos com que nos preocupar, pois tudo é dele.
“Nesta mensagem, você vai aprender que somente o Senhor deve ser o dono absoluto do nosso coração, que a salvação é um processo no qual devemos crescer espiritualmente, e esse crescimento só é possível por meio do nosso relacionamento com Deus.”
Márcio Valadão

O livro digital (ebook) “Quem está no trono do seu coração (Pr. Márcio Valadão)” está disponível para download completo em formato PDF, através do link abaixo. Leia e indique aos seus familiares e amigos.


Boa Leitura.



O livro Nascido escravo (Martinho Lutero) da Editora Fiel mostra que o homem nasce em pecado e é escravo de sua pecaminosidade, e por causa disto, não pode voluntariamente se achegar a Jesus Cristo para ser salvo de seus pecados.

Sinopse do livro Nascido escravo

“A questão é: Possui o homem algo chamado ‘livre-arbítrio’? Pode um ser humano, voluntariamente e sem qualquer ajuda, voltar-se para Cristo a fim de ser salvo de seus pecados? Éramos respondia com um ‘Sim!’. Lutero, com um ressoante ‘Não!’. Lutero estava convencido de que o conceito do ‘livre-arbítrio’ fere no âmago a doutrina bíblica da salvação exclusivamente pela graça. Precisamos ter a mesma convicção. Devemos combater o ‘livre-arbítrio’ tão vigorosamente quanto o fazia Lutero. Erasmo, o seu opositor, dizia: ‘Posso conceber o livre-arbítrio como um poder da vontade humana, mediante o qual um homem pode aplicar-se àquelas coisas que conduzem à eterna salvação, ou pode afastar-se delas’. A isso devemos replicar com um resoluto ‘Não! O homem já nasce escravo do pecado!’. O homem não é livre.”

O livro digital (ebook) “Nascido Escravo (Martinho Lutero)” está disponível para download completo em formato PDF, através do link abaixo. Leia e indique aos seus familiares e amigos.


Boa Leitura.

O livro As oito coisas que Cristo realizará (D. L. Moody) do Projeto Castelo Forte oferece um sermão pautado em algumas promessas de Jesus contidas no evangelho de Mateus.

Sinopse do livro As oito coisas que Cristo realizará

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”
Mateus 11:28-30
“Desejo chamar vossa atenção para as oito coisas que Cristo realizará.
A primeira coisa é achada em Mateus 11: 28-30. Nunca vi uma pessoa que não quisesse descansar. Não existe homem ou mulher na face da terra que não precise de descanso. Lemos do rico que derrubou seus celeiros e edificou maiores e que
disse à sua alma: ‘Alma, descanse, tens muito armazenado’. Os comerciantes se esforçam dia e noite para amontoarem dinheiro, a fim de serem capazes de descansar. Os homens deixam suas famílias e amigos e dão a volta ao mundo para ganhar dinheiro, com a esperança de descansar. Os marinheiros enfrentam as ondas e ficam longe de casa durante meses para conseguir dinheiro a fim de que ele os leve ao descanso. De fato, se o descanso estivesse no mercado para ser comprado, haveria centenas de pessoas em Londres que o comprariam, até mesmo por preços muito altos, mas ainda que o dinheiro não o possa comprar, ao crer na palavra de Deus podemos obtê-lo sem dinheiro e sem preço.”
D. L. Moody

O livro digital (ebook) “As 8 coisas que Cristo  realizará (D.L.Moody)” está disponível para download completo em formato PDF, através do link abaixo. Leia e indique aos seus familiares e amigos.


Boa Leitura.

O livro A grande batalha espiritual (Adriano Conceição da Silva – Luiz Fernando Martins – Marco Antônio de Araújo – Osvaldo Chaves – Silas Batista de Menezes) mostra as verdades e mentiras sobre batalha espiritual, sobre a arma principal e as auxiliares para a batalha.

Sinopse do livro A grande batalha espiritual

“A Bíblia é clara: há anjos e demônios. Há um enfrentamento. Há uma batalha espiritual em andamento no mundo. Isso é inegável. A questão é saber exatamente como se processa tudo isso. Será que a imagem medieval da luta de espadachins espirituais é de fato o que ocorre? Será que os exorcismos exibidos à exaustão na TV, com entrevistas intermináveis com criaturas das trevas, são mesmo o padrão canônico para levar a cabo essa batalha? Será que toda a doutrina que foi formulada pelos ‘ministérios’ especializados no nicho da guerra espiritual é fruto realmente de ensinamentos verdadeiros ou é oriunda do Pai da Mentira e seus liderados?
Em resumo: biblicamente qual é, como ocorre e como devemos nos portar ante a grande batalha espiritual? É o que os cinco ministros do Evangelho que escreveram este livro buscam responder ao longo das próximas páginas.
Que o Deus Todo-Poderoso abençoe a sua leitura e que sua mente seja iluminada pela Palavra da verdade contida na sã doutrina bíblica, para entender as verdades e as mentiras que se propagam sobre batalha espiritual, onde ela de fato ocorre, que armas temos nessa luta e a que (ou quem) devemos direcionar nossos olhos no momento em que vivemos nossa fé.”                                                                                                                                      
O editor.

O livro digital (ebook) “A grande batalha espiritual ( A.C.Silva, L.F. Martins, M.A de Araújo, O.Chaves, S.B de Menezes)” está disponível para download completo em formato PDF, através do link abaixo. Leia e indique aos seus familiares e amigos.


Boa Leitura.

O livro A súplica do Espírito Santo (Charles H. Spurgeon) do Projeto Spurgeon mostra aos leitores a necessidade de ouvir as instruções de Deus e revela que o Espírito Santo fala com o cristão através das Escrituras.

Sinopse do livro A súplica do Espírito Santo

“Portanto, como diz o Espírito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais os vossos corações.”
Hebreus 3:7-8
“… Usualmente é nosso dever alimentar os filhos, mas podemos deixar isso para outras agências durante um tempo, para que possamos distribuir alimento aos que perecem de fome. Essas épocas de avivamento não duram para sempre; vem e vão, portanto, elas precisam ser aproveitadas ao máximo enquanto estão conosco. O lavrador nos diz que se deve preparar o feno enquanto o sol brilha, e nós também devemos nos ocupar no trabalho indicado em cada temporada, e a mim me parece que esse dever aponta agora na direção dos indecisos. Enquanto Deus fale com tamanho poder, devemos rogar aos homens que ouçam Sua voz. Claramente é sábio que digamos: ‘Amém’ ao que Deus disse, pois quando nossa palavra concorda com a do Senhor temos a segurança de que ela será frutífera, já que Sua palavra não pode voltar para Ele vazia. Portanto, o tema de meu sermão essa manhã será de nosso autor de hinos:

‘Ouçam a Deus enquanto Ele fala; por isso ouçam-no hoje;
E orem enquanto Ele ouve, orem incessantemente.
Creiam em Sua promessa, confiem em Sua palavra,
E quando Ele manda, obedeçam Seu grande Senhor.’
Escolho meu texto com a viva esperança de que Deus o abençoe, e espero que o povo do Senhor batize o texto em torrente de ansiosas lágrimas pelos não convertidos.”

C. H. Spurgeon


O livro digital (ebook) “Cristo crucificado (J.C.Ryle)” está disponível para download completo em formato PDF, através do link abaixo. Leia e indique aos seus familiares e amigos.


Boa Leitura!

Em Cristo, Danilo Dias.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário