Curta a página do QLA no Facebook

26 de nov. de 2013

[E-book] A verdadeira igreja


A verdadeira igreja


O livro A verdadeira igreja (J. C. Ryle) do Projeto Ryle mostra características e princípios de uma verdadeira igreja edificada em Cristo.

Sinopse do livro A verdadeira igreja


“Sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la.”                  Mateus 16:18

Que lucro tem um homem no trabalho de suas mãos? Haverá algo que permanecerá? Haverá algo que durará? Haverá algo que resistirá? Haverá algo na qual poderemos dizer: Isto continuará para sempre? Você terá as respostas a essas perguntas nas palavras de nosso texto. Nosso Senhor Jesus Cristo fala de algo que continuará e não passará. Há uma criação a qual é uma exceção para a regra universal da que tenho falado. Há uma coisa a qual nunca perecerá e nunca passará. Essa coisa é o edifício fundado sobre a rocha – a Igreja de nosso Senhor Jesus Cristo. Ele declara, nas palavras que vocês ouviram esta noite: ‘Sobre essa pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la".

Há cinco coisas nestas palavras que exigem sua atenção:
1. Um edifício: ‘Minha Igreja’
2. Um construtor: Cristo diz: ‘Edificarei minha igreja’
3. Uma fundação: ‘Sobre essa pedra edificarei minha igreja’
4. Perigos implícitos: ‘As portas do hades’
5. Garantia afirmada: ‘As portas do Hades não poderão vencê-las’
Que Deus abençoe as palavras que serão proferidas. Possamos todos nós examinar nossos próprios corações esta noite, e saber se pertencemos ou não a essa Igreja.”
                                                                                                            J. C. Ryle

O livro digital (ebook) “A verdadeira igreja (J.C.Ryle)” está disponível para download completo em formato PDF, através do link abaixo. Leia e indique aos seus familiares e amigos.


Boa Leitura!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário