Curta a página do QLA no Facebook

22 de nov. de 2013

[E-books] Fé e Cristo crucificado


Olá galera que acompanha o QLA nas redes sociais, nos smartphones, tablets, em seu pc. Paz a todos! Hoje trago mais duas belíssimas obras e coloco a sua disposição para download. Vale a pena ler, ainda mais tratando destes dois autores J. C. Ryle e Charles Haddon Spurgeon.

O livro  (Charles Haddon Spurgeon) do Projeto Spurgeon mostra o que é fé e porque ela é necessária para a salvação.

SINOPSE DO LIVRO FÉ

“O homem que agrada a Deus, mediante a graça divina, vai peregrinando até a última recompensa que esperam aqueles que amam e temem a Deus. Mas o homem que desagrada a Deus tem que ser retirado da presença de Deus, e consequentemente, do gozo da felicidade. Assim diz as Escrituras. Se estivermos certos quando declaramos que agradar a Deus é ser feliz, então a única pergunta importante é: ‘Como posso agradar a Deus?’ E há algo muito solene no que diz nosso texto: ‘Sem fé, é impossível agradar a Deus’.


Ou seja, você pode fazer o que queiras, esforçar-se tanto quanto possa, viver da maneira mais excelente que queiras, apresentar os sacrifícios que deseje, distinguir-te como possa em tudo aquilo que é honrável e de boa reputação; contudo, nada disso pode ser agradável a Deus, a menos que leve o ingrediente da fé. Como disse o Senhor aos judeus: ‘Em toda oferenda, oferecerás sal’, assim Ele diz a nós: ‘Em tudo o que fazes, deves trazer fé, pois do contrário, sem fé é impossível agradar a Deus’.”


C. H. Spurgeon

O livro digital (ebook) “Fé (C.H Spurgeon)” está disponível para download completo em formato PDF, através do link abaixo. Leia e indique aos seus familiares e amigos.





______________________________________________________


Cristo crucificado


O livro Cristo crucificado (J. C. Ryle) do Projeto Ryle trata sobre a crucificação de Jesus Cristo, que é o centro do Evangelho e mostra o que ela significa para o cristão e para a igreja.

Sinopse do livro Cristo crucificado

“Não há doutrina no cristianismo tão importante quanto a doutrina do Cristo crucificado. Não há nenhuma que o diabo tente tão avidamente destruir. Não há nenhuma tão necessária à nossa própria paz para entendermos.
Por ‘Cristo Crucificado’, refiro-me à doutrina de que Cristo sofreu a morte na cruz para reparar-nos de nossos pecados; que por Sua morte, Ele cumpriu a mais plena, perfeita e completa satisfação de Deus para com os descrentes; e, através dos méritos dessa morte, todos os que acreditaram nEle foram perdoados de todos os seus pecados, mesmo sendo estes muitos e grandes, foram inteiramente perdoados e para sempre.
Sobre essa doutrina sagrada, deixe-me discorrer algumas palavras.”
J. C. Ryle


O livro digital (ebook) “Cristo crucificado (J.C.Ryle)” está disponível para download completo em formato PDF, através do link abaixo. Leia e indique aos seus familiares e amigos.


Boa Leitura.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário