Curta a página do QLA no Facebook

29 de nov. de 2013

Namoro pra casar


Olá amados do Pai, paz a todos!
Venho trazendo boas novas a vocês. Agora o QLA através da graça do Pai, acaba de concluir e disponibilizar uma nova página feita pensando em você jovem, rapaz e moça, que esta em um relacionamento visando agradar a Deus. Esta nova página será destinada para publicações, artigos, enquetes e debates sobre namoro cristão, como saber lidar com problemas no relacionamento, como atrair Jesus a relacionar-se com o casal de namorados, e enfim, vou sempre tentar postar aqui coisas muito interessantes para aqueles que desejam viver um relacionamento santo e agradável a Deus. 
Namoro pra casar é o título da mesma. Por que namoro pra casar? Através dos posts que aqui serão publicados você notará que o namoro sempre tem que visar o casamento. Tudo na vida precisa ser assumido e, portanto feito, de forma planejada visando um objetivo. Aqui discutiremos vários temas direcionados a namoro, noivado, enfim o relacionamento pré-casamento, direcionando você aquele feliz e grande dia em que dirão "sim, quero ele(a) pra toda vida" em santidade, em fidelidade ao Pai. Espero que gostem; para isso conto com o seu comentário falando a respeito e nos ajudando a fazer esse blog cada dia melhor. 
    Bem, eu também namoro, tenho um relacionamento, e viso constantemente o casamento. Eu e ela namoramos pra casar, não pra curtir um pouco ou passar o tempo. E isso é um direcionamento muito importante para o casal. Namoro sem propósito ou sem visar um compromisso sério, é uma perca de tempo, é uma caixinha de desilusões recheada de frustrações, que em 99% dos casos sempre leva o casal ao sofrimento, pois quando rompem o relacionamento ambos se encontram feridos e decepcionados. ENTÃO NUNCA ENTRE NUM RELACIONAMENTO SE A PESSOA COM A QUAL DESEJA NAMORAR, NÃO SE ENCONTRAR COM AS QUALIDADES QUE VOCÊ DESEJA NA PESSOA NA QUAL QUER SE CASAR! NAMORE PRA CASAR!
        Namoro pra casar, deve ser o pensamento de uma geração que sabe o que quer, e que vive o que diz! Porque o diabo têm conseguido desviar muitos jovens do foco que é Jesus, através de relacionamentos impuros que terminam em frustrações e que marcam profundamente (negativamente), tirando-os da igreja para o mundo. Se você tem um alvo, e tem certeza aonde quer chegar, só precisará fazer a manutenção da máquina que te levará até lá, VOCÊ!
         Aqui você encontrará uma série de postagens sobre como fazer uma boa manutenção em seu namoro, tratando de assuntos condizentes com a realidade encontrada no casal de namorados que com propósito desejam se preparar para chegar em santidade ao dia do "sim"!
        Se gostar divulgue a nossa página a sua igreja, rede jovem e amigos. Também conto com o seu comentário falando a respeito e nos ajudando a fazer esse blog cada dia melhor. Estamos abertos a parceiras com os nossos irmãos em Cristo. Espero que eu possa abençoar a sua vida e relacionamento. 

Na palma de Suas mãos [Is. 49:16], Danilo Dias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário