Curta a página do QLA no Facebook

5 de dez. de 2013

Quarta de Vídeo [#6]


Olá galera que acompanha o QLA.... Paz!!
Você que acompanha o meu blog, já sabe que eu exibo um canal todas as quartas-feiras intitulado "Quarta de Vídeo", onde posto um vídeo com uma reflexão sobre o assunto tratado no mesmo. E você que ontem visitou o QLA deve ter se perguntado, cadê o vídeo de quarta? Será que o Danilo se esqueceu? NÃOOO....! Deixa eu me justificar a você querido amigo(a) que sempre me honra com a sua visita. Ontem foi um dia muito atarefado pra mim na faculdade (fim de semestre, já viu né?) durante todo o dia, e também a noite na igreja. E quando tive um tempinho para um “break”, fui para o pc fazer o post mas, me deparei com outro problema, a net que não funcionava! Não tinha como ir a uma lan house, porque não tive tempo e, por consequente não pude fazer o post. 
Mas não será por isso que deixarei de fazer a "Quarta de Vídeo", porque estamos numa quinta-feira; creio que isso abrilhantará mais ainda a nossa 6° edição deste canal. E ainda por cima, ta valendo muito a pena ver este vídeo, que trata sobre o nosso mestre Jesus, e o seu cuidado conosco todos os SEGUNDOS! Dá um play e veja. #EuLevoArca




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário