Curta a página do QLA no Facebook

17 de fev. de 2014

Enfim... De volta


Olá amados, adoradores do Pai, que constantemente lutam contra si mesmos....
Paz a todos! E sejam muito bem-vindo sempre ao QLA....

Na verdade, hoje eu que recebo o bem-vindo de vocês...! Rsrs. E que demora hein....
Pois é, pensei em colocar um post dizendo que estava de férias, pensei em dar um oi, só que sabia que demoraria a dar outro oi novamente, e pensei... Vou voltar quando for pra valer!
E agora estou de volta, descansado, e ainda mais motivado a levar o Reino as nações da terra, por toda a rede proclamando o amor dos amores, a causa das causas, a cruz! Muitas coisas aconteceram em minha vida, e Deus ministrou fortemente em meu coração, como nunca antes; e desejo passar isso a vocês da maneira que só o QLA faz...!

Downloads, postagens, informações do evangelho, e muito mais, você sempre pode acompanhar em nossas redes sociais, e em nosso app em seu tablet, smartphone,
O QLA neste ano trará novidades especiais! Tenha certeza que a cada estou trabalhando para abençoar a tua vida mais uma vez a cada dia...!

Na rocha mais alta do que eu, Danilo Dias.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário