Olá galera que acompanha o Qla! Obrigado pela sua companhia e pelos comentários postados em nossas páginas, e também por nos honrar com a sua visita.
Hoje vou fazer uma postagem sobre uma pregação que fiz na Rede Jovem da minha igreja neste sábado (26), e que tiveram resultados incríveis. Espero que estes frutos que colhi na minha Rede Jovem através desta mensagem, sejam também gerados em você hoje.
“faze primeiro um bolo para mim, depois farás para ti e para teu filho.” (1 Reis 17:13)
Uma festa de aniversário é um verdadeiro espetáculo de homenagens. Primeiramente todos homenageiam o aniversariante, cantam em seu louvor, dizem-lhe palavras agradáveis e elogiosas, dão efusivos aplausos e abraçam-no incessantemente, após isso, o aniversariante, por sua vez, escolhe alguém e presta uma singela homenagem, dando-lhe o primeiro pedaço da principal guloseima da festa, o bolo. Confesso que em toda minha infância tive uma dificuldade imensa de escolher a quem dar o primeiro pedaço, uma vez que meu egoísmo infindo gritava (ainda grita, porém, não tão alto) em meus ouvidos que aquele pedaço deveria ser meu, afinal, eu era o grande homenageado… MEU aniversário, MEU bolo!