Curta a página do QLA no Facebook

4 de fev. de 2013

Vida no Altar

“Levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.” 1Pedro 2.20

“O Deus de nossos pais ressuscitou a Jesus, ao qual vós matastes, suspendendo-o no madeiro.” Atos 5.30
ALELUIA! ELE VIVE PARA TODO O SEMPRE!

Quero estar no teu altar Senhor, prostrado aos teus pés! Quero viver em consagração a ti!Meu coração é teu, minha vida é tua, minhas ações e pensamentos estão voltados a ti, e aos teus anseios ó Pai!
Ao teu encontro eu vou, responder ao teu chamado é o desejo do meu coração! Expressar meu amor por ti Jesus, é o que eu mais quero, pois tenho convicção do meu chamado de resplandecer a tua Luz nas nações!
Torna os meus ouvidos sensíveis para ouvir a tua voz, abre os meus olhos para que eu possa ver tudo o que tens a me mostrar! Quero estar preparado para o sobrenatural! Estou aberto ao teu mover! Quero ser usado em tuas mãos!
O preço a pagar por tudo isto? Estou disposto a ser sacrifício vivo em teu altar como esta escrito em Romanos 12.1: "Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional."
Espírito Santo torna-me o tipo de pessoa que Deus requisita para ser usado por Ele, assim como Elias, Daniel, Samuel. Pois quero ser Feitor na história desta nação, do evangelho, quero marcar a minha geração para a tua glória!
Eu quero ser tua casa favorita meu Rei, e adentrar ao santuário em Adoração e tocar o teu coração! Atrair a tua presença, chamar a tua atenção a mim é o desejo do meu coração! Te Amo Senhor Jesus! Eu vou ao teu encontro Senhor! Um só instante distante de Ti me dá saudades! Vou honrar o teu ministério! Usa-me para a tua Glória, em nome de Jesus! Amém!       Danilo Dias.
A Vida no Altar é o tema escolhido para o post de hoje. Vamos palmilhar o assunto, e ao assim prosseguirmos veremos, que a vida no altar em consagração a Deus, traz uma imensa intimidade e autoridade a pessoa que se consagra a Deus. Vemos grandes homens e mulheres na bíblia que em suas épocas foram notadamente diferenciados entre os outros por estarem diariamente buscando a face de Deus. Se fôssemos desvendar o segredo para uma vida de sucesso tal como aconteceu com pessoas como: Abraão, Isaque, Jacó, José, Moisés, Miriã, Josué, Débora, Davi, Samuel, Salomão, Isaías, Daniel, João Batista e tantos outros, poderíamos dizer que é a vida no altar de Deus, em busca da vontade de Deus para as suas vidas, de maneira constante! Este sim é o segredo para uma vida de sucesso, O Espírito Santo! 
Na época do Antigo Testamento, época esta da onde se figurava a Lei entre os judeus, para ter intimidade com Deus, ou ao menos à oportunidade de ouvir Sua voz, era necessário ter o “dokmos” – caráter aprovado, ou seja, um caráter aprovado por Deus com base nas suas ações, e modo de vida.
           Hoje vivemos na Graça. Jesus Cristo morreu por nossos pecados e delitos, para nos resgatar pagando um alto preço, preço este pago através de um sangue puro, sem máculas, sem pecado! Jesus cumpriu a Lei e a vontade de Deus, para que quando fosse Cristo levantado no madeiro, Ele atraísse o homem para si, para o curar, libertar e salvar, propósito este de Deus para toda a humanidade. Hoje através de Cristo temos livre acesso a presença de Deus quando queremos e onde estivermos!
Mas então, em um tempo tão adequado a busca da presença do Altíssimo, nós simplesmente nos esquivamos de Deus, e buscamos outras coisas. Imagina então se vivêssemos com este perfil de cristão que temos, na época da Lei – Estaríamos exterminados!              [reflexão]
COMO VOZ PROFÉTICA NA MINHA GERAÇÃO, EU IMPLORO: Busque a face de Deus, consagra-te a Ele, pois se queremos levar o ministério de Cristo a todo o mundo, devemos estar guardados em Deus para enfrentarmos o diabo e o seu campo de atuação e influência sobre as pessoas, e com Cristo o vencê-lo!
“Pois está escrito: Sujeitai-vos a Deus, e resisti ao diabo e ele fugirá de vós.  Tiago” 4.7 
Vida no Altar é um estilo de vida! Adote este estilo de Vida e veja o que Deus irá fazer por você e através de Você! Te Vejo na nações! ;)
Paz!  Danilo Dias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário