Curta a página do QLA no Facebook

24 de out. de 2012

Clamamos pelo que mesmo?

    Olá Nação Santa,

  Quero aqui deixar um pensamento que Deus me deu para que juntos possamos refletirmos, nos levantarmos, e agirmos!

     O mundo que ainda jaz do maligno, esta nesta condição porque ainda não me levantei. Mas quando eu a minha geração nos conscientizarmos que em Cristo podemos transformar uma geração corrompida em justa e santa, e nos levantarmos para reverter esta história, através da renovação da nossa mente em Cristo (Rm 12.1), e agirmos em busca do resgate aos perdidos, mesmo que nos custe a vida, como o nosso Mestre entregou a Sua, aí, então estaremos despertados para um mover profético descrito em Atos 2:17, e através do amor de Deus gerado em nós mudaremos a nossa geração prostituta e assolada, em povo exclusivo de Deus, e nação conforme o coração de Deus, povoada por um povo de uma alinça com o seu Criador. Por isso necessito antes de mais nada me levantar para mudar a minha geração.


Como transformar uma geração?

Através do amor de Deus derramado em nós.

       O amor de Deus é um amor de sacrifício (Jo 3.16)
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

       O amor de Deus dura para sempre (Salmos 136.1)
Dai graças ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.”



    A bíblia descreve o amor da seguinte forma >> (1 Co. 13:4-7) “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”



     E nos diz que devemos amar uns aos outros(1 Jo.2:7-8) “Amados, não vos escrevo mandamento novo, mas um mandamento antigo, que tendes desde o princípio. Este mandamento antigo é a palavra que ouvistes. Contudo é um novo mandamento que vos escrevo, de vos ameis uns aos outros, o qual é verdadeiro nele e em vós; porque as trevas vão passando, e já brilha a verdadeira luz.



    Jesus nos ensina a amar aos nossos inimigos ; VERDADEIRO DIFERENCIAL. (Mt 5.43-44) “Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem.”

      O amor é o resumo da lei de Deus (Mt 22:37-40)
     “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas."
       O que nós precisamos para restaurar a nossa terra, cumprindo assim o nosso propósito, o nosso desafio, obedecendo o chamado de ganhar vidas para Deus é amando o perdido, é intercedendo junto ao necessitado, carente de Deus, carente de ajuda. Quando pensamos em ajudar logo vem a mente que estamos tratando de pessoas pobres e carentes de ajuda financeira; mas não é desse assunto que venho abordar, mas sim de pessoas que podem ser abundantes de bem materiais mas que CARECEM  da presença de Deus, que tem sede do conhecimento da palavra de Deus, do conhecer íntimo de Deus como o Pai.
Amado a criação geme pela expectativa de conhecer intimamente o seu criador, toda criação aguarda ansiosa pela manifestação da glória de Deus. 

E  em quem Deus irá se manifestar senão em Seu povo?

        Precisamos atender ao chamado de Deus para as nossas vidas. Pois se você é cristão e planejava passar toda a sua vida sem assumir um compromisso sério diante de Deus como restaurador de vidas, e proclamador do evangelho, quero te dizer que esse não é o projeto que Deus tem para a tua vida! Não mesmo! Jesus nos chamou para nos fazer pescadores de homens, trabalhadores atuantes da sua seara.
       Guarde isso com você, e escreva nas tábuas do teu coração a seguinte frase: "Nascido para marcar a minha geração". Busque isso.
      Porque eu, eu decidi me levantar, e apartir de hoje comecar minha jornada rumo aos milhares! E sei que nos encontraremos lá para a glória de quem nos redimiu e chamou, JESUS!

De fé em fé, de glória em glória, Danilo Dias.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixe o seu comentário